A Superintendência Regional de Educação (SRE) em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE) está realizando um acompanhamento de perto das escolas da nossa regional que contêm o Ensino Fundamental de Tempo Integral (EFTI).

O objetivo principal desta iniciativa é entender suas necessidades que possam levar ao aprimoramento constante do sistema educacional. Estamos nos empenhando em visitar o maior número possível de escolas de nossa regional e até o momento, visitamos as seguintes escolas: E.E. NECO LOPES de Porteirinha, E.E. ANTONINA FERNANDES SAMPAIO de Verdelandia, E.E. VENCESLAU BRÁS de Jaíba e as escolas E.E. LUZIA MENDES SIQUEIRA e E.E. PROFª DIVA PINTO de Janaúba.

Continuaremos visitando mais escolas nos próximos dias para podermos moldar um futuro de sucesso para a educação em nossa Regional, garantindo que nossos estudantes tenham acesso a oportunidades de aprendizado enriquecedoras.