Atendendo ao disposto na RESOLUÇÃO SEE Nº 4.257, de 06 de janeiro de 2020, que estabelece critérios e define procedimentos para designação de candidatos para o exercício de função pública na Rede Estadual de Ensino da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), informamos o cronograma de designação para o ano 2020, a ser cumprido por todas as escolas da rede estadual de educação, pertencentes à jurisdição da Superintendência Regional de Ensino de Janaúba:

Data: 30/01/2020 (quinta-feira)

• Janaúba e Nova Porteirinha – Designações dos dois municípios centralizadas na E.E José Gorutuba, em Janaúba. (Exceto cargos de ASB e designações da E.E. Julião Mendes Ferreira – por ser escola localizada em território remanescente de Quilombo).
  • Espinosa - Designação do município centralizada na E.E. Betânia Tolentino Silveira..
  • .Jaíba - Designação do município centralizada na E.E. Zoé Machado. (Exceto E.E. Guimarães Rosa, E.E. Augusto Martins Ferreira, E.E. Pequenos Irrigantes, E.E. do Núcleo Habitacional I e E.E. do Povoado Frente Três – por serem escolas localizadas em áreas de assentamento).
  • Mato Verde - Designação do município centralizada na E.E. Ione Silveira Mendes em Mato Verde.
  • Catuti -  Designação do município centralizada na E.E. José Barbosa em Catuti.
  • Monte Azul - Designação do município centralizada na E.E. Tancredo Neves.
  • Pai Pedro - Designação do município centralizada na E.E. Santos Dumont.
  • Porteirinha - Designação do município centralizada na E.E. Miguel José da Cunha.
  • Riacho dos Machados - Designação do município centralizada na E.E. Edíston Alves de Souza.
  • Rio Pardo de Minas - Designação do município centralizada na E.E. Professora Marlene Carmo.
  • Serranópolis de Minas - Designação do município centralizada na E.E. Ananias Alves.

Data: 31/01/2020 (sexta-feira)

• Janaúba e Nova Porteirinha – Designações dos cargos de ASB dos dois municípios centralizadas na E.E. José Gorutuba, em Janaúba.
  • E.E. Julião Mendes Ferreira - Escola localizada em território remanescente de Quilombo (a designação deverá ser realizada na própria escola, localizada no Distrito de Vila Nova dos Poções/Janaúba).
  • E.E. Guimarães Rosa, E.E. Augusto Martins Ferreira, E.E. Pequenos Irrigantes, E.E. do Núcleo Habitacional I e E.E. do Povoado Frente Três - Escolas localizadas em área de assentamento (a designação deverá ser realizada na E.E. Guimarães Rosa, localizada na Área NS2 /Jaíba).
  • Gameleiras - Designação do município centralizada na E.E. de Gameleira.
  • Mamonas - Designação do município centralizada na E.E. Aristides José Tolentino.
  • Montezuma - Designação do município centralizada na E.E. Edson Alves Pereira.
  • Santo Antônio do Retiro - Designação do município centralizada na E.E. Prefeito Odílio Fernandes Costa.
  • Verdelândia - Designação do município centralizada na .E.E Maria Matos Silva.